segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MUDANDO A PERCEPÇÃO

VOCÊ NÃO MUDA A SUA REALIDADE QUERENDO MUDAR E, SIM, MUDANDO A PERCEPÇÃO DELA / UMA INTERPRETAÇÃO QUÂNTICA DO "ORAI E VIGIAI DE JESUS". - Por Horácio Frazão
É importante que você saiba e reconheça que criar uma nova realidade em termos quânticos, sair de uma situação ruim e saltar para uma situação melhor está muito mais relacionado, num primeiro momento, com percepção do que com fazer. Aprender a usar conscientemente a sua percepção já é uma forma de atu-Ação. É claro que a ação propriamente dita será exigida no momento certo. Mas é fundamental que aprenda a operar o seu foco. Foco é o resultado de atenção e intenção. A atenção aciona a energia e a intenção aciona a informação. O campo quântico é formado por potenciais( ondas de possibilidades) que respondem diretamente ao seu foco. Quando atenção e intenção estão focalizadas surge em você o sentimento que o faz sintonizar o campo das infinitas possibilida
des.
Se você começar a se dedicar a calibrar a sua percepção criando este alinhamento, sua consciência se encarregará de conectar situações que o levarão a viver exatamente aquilo que está relacionado com o seu foco.
Onde está a sua atenção. Você está dedicando atenção a que tipo de coisa? Para onde sua atenção está indo boa parte do tempo? Fofocas, imagens negativas, ouvindo e vendo informações que não agregam valor? Lembre-se, a atenção energiza. Tudo que você coloca atenção se desenvolve e se energiza. Agora como está operando com a informação? Que tipo de pensamento você está informando? Quando você começa o seu dia, que tipo de mensagem você transmite para o campo? Ë do tipo: " Que droga, vamos começar tudo de novo"? Ou ainda, "Vamos para Luta"? Ou, "Preciso resolver esse problema", "Hoje tem que pagar aquelas contas"? Note que aqui sua percepção se encerra em tudo aquilo que você não quer mais viver e não naquilo que você quer manifestar.
Qual será o resultado de uma mentalidade formada por uma atenção e informação voltada para o negativo a curto e médio prazo? Uma realidade que justifique tudo isso. Assim, se mantérá o ciclo vicioso e repetitivo de bloqueios na vida. Você terá mais do que não quer.
Por que não assumir conscientemente o domínio sobre a sua vida, assumindo o domínio sobre a sua atenção e a informação? Por que não começar o dia informando: "Hoje eu me abro para esse campo de possibilidades para viver o melhor na minha vida"? Por que não dedicar atenção ao melhor, ao belo, ao prazeroso, ao que agrega valor? Veja, está em suas "mãos" a decisão de mudar a sua vida e está no campo a sua saída. A verdadeira mudança não é aquela baseada em ações e sim, na mudança genuína da sua percepção.
                                                     Horácio Frazão - Paz & Consciência.