Vamos resgatar os conhecimentos que se encontram fragmentados pelo mundo.
Aceite alguma ajuda ”alternativa” e deixe-se levar pela magia dessa realidade! Deixe livre as águas do saber, para que o mundo todo volte a conhecer os princípios da mente pura e, finalmente, que possa desatar os ”nós” da saúde!
Desejo que todas as pessoas, cada uma dentro de suas possibilidades, despertem a vontade, porque vontade é o que precisamos para combater o desânimo, a tristeza, a ira, etc., principais responsáveis pelas doenças.
Digo, com plena convicção, que o tempo não é o responsável pelas doenças e que a fatalidade não existe!
Afirmo que tudo depende do nosso próprio mundo interior, isto é, que nós geramos nesta vida o que inconscientemente achamos conveniente, independentemente de nossas vidas passadas. Tudo pode ser programado.
Solte-se e liberte-se das limitações impostas por suas próprias crenças. Comece mudando apenas o seu jeito de falar e perceba que as pessoas também mudarão sua maneira de falar.
Dirija seu ambiente com sua conduta e não espere que as coisas mudem por si mesmas: isso seria viver de ilusão!
Você pode ter e ser o que quiser, se conseguir acreditar que tudo é reflexo de si mesmo. Acredite na forma do amor que borbulha dentro de cada um de nós! Acredite que, sem amor, o mundo se dirigirá para as conveniências que criam transtornos. Amar é deixar-se penetrar no mundo alheio, para compreendê-lo e não para julgá-lo ou transformá-lo.
Fonte: A linguagem do corpo 1